O zipper estourou …
Oi meus amores! Tudo bem?
A maquiagem é minha grande paixão, e hoje vou compartilhar com vocês a história da noiva Gisele Leite.
A noiva Gisele é pontual, calma e super organizada, mas, como todos sabemos, falando em noiva e casamento tudo não sai exatamente como planejamos.
Tudo começou no dia 26/08/2017, na cidade de Jarinu – interior de São Paulo. A Gisele chegou na chácara, onde iria se casar, com um pequeno atraso, de 2 horas rsrsrs.
Eu e minha equipe, experiente em dia de noiva, estávamos preparados em caso de atraso. Aguardamos a chegada da Gisele e suas madrinhas para iniciar os trabalhos. Começamos pelos penteados, depois as maquiagens das madrinhas e, por fim, nos dedicamos em finalizar a noiva. Linda, sorridente e apaixonada por glitter, era tudo o que ela queria, e nós atendemos todas as suas expectativas.
A nossa hairstyle Bruna Veronez conseguiu reproduzir o penteado da noiva perfeitamente.
Tudo estava perfeito, até a cerimonialista entrar e dizer: “Você está atrasada 30 minutos”. Tudo bem! Normalmente uma noiva se atrasa um pouquinho. No caso da Gi, só faltava colocar o vestido e os sapatos.
Eu e a mãe da noiva ajudamos a colocar o vestido, mas na hora de fechar o zipper, nada do danado subir. Foi um tal de aperta e puxa, força, e como mágica foi, fechou direitinho. Comemoramos “uhul”. Me abaixei para colocar os sapatos nela e de repente uma fatalidade: o zipper estourou. (Nessa hora eu quase chorei, mas não podíamos transparecer nervosismo para a noiva).
O vestido não estava apertado para ocorrer esse incidente, ele simplesmente estourou porque queria fazer parte dessa história e ser lembrado todas às vezes que a Gi fosse contar sobre o dia do seu casamento rsrs.
Pois bem, a mãe da noiva conseguiu uma linha preta. Preta? sim.
Relatos da noiva:
“Eu só pensava vou casar nua, eis que vem agulha e linha preta, e você pensa linha “preta” SIM era o que tinha, e então quando tudo parece perdido este ANJO em forma de maquiadora Andressa Patelli a qual vou ser eternamente grata, se abaixa e com ajuda da SUPER cabeleireira Bruna Veronez e da minha MÃE Débora Coitinho que arrasou ” e começam a costurar”.
Sim! Me abaixei, enquanto a mãe da noiva segurava o vestido para que eu pudesse costurá-lo. Detalhe: NÃO, eu não sei costurar, mas uma coisa posso dizer: quando trabalhamos com amor, tudo flui e dá certo. Sempre peço a Deus antes de fazer qualquer atendimento que abençoe minhas mãos, e nesse dia ele mostrou que me acompanha em todos os lugares. O fato é que já estávamos com 2 horas de atraso, anoitecendo, a casa ficando com menos luz, então a Bruna resolveu nos ajudar com a lanterna do celular – “Santa Bruna” rsrs.
Relato da noiva-
“… e começaram a costurar e vocês pensam que alguém percebeu??? NÃO, porque além delas serem feras no reboco e no penteado elas também ARRASAM nas agulhas.”
Sim! Vejam só: o final foi feliz e muito…
Eu e minha equipe pudemos fazer parte de um dos dias mais importantes da vida de um casal tão especial, isso não tem preço. Amo minha profissão.
E esse foi o nosso final feliz de hoje.
Em breve novas histórias…
Beijos